A biblioteca da FCNAUP dispõe de um novo recurso online "Nutrition Chill Out". O principal objetivo do "Nutrition Chill Out" é promover a leitura (descontraída) das obras existentes na nossa biblioteca a partir da seleção de alguns excertos pertinentes para um dado tema da atualidade ou para assinalar datas de interesse.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dia Mundial da Rádio UNESCO| 13.02.2015


     (Fonte: http://www.diamundialradio.org/?q=en/content/world-radio-day-posters-logos-banners)


A Biblioteca da FCNAUP junta-se à comemoração mundial da rádio como meio de comunicação, assinalada anualmente no dia 13 de fevereiro. 
A rádio tem-se adaptado à era digital e continua a ser um meio fiável não só de chegar a grandes audiências e a populações remotas, mas também de transmitir informação em tempo real. Dado que o tema lançado pela UNESCO para este ano é dedicado à “Juventude e Rádio”, aproveitamos esta oportunidade para reconhecer neste espaço o mérito da iniciativa “Ondas Nutricionais” da FCNAUP, um programa de rádio onde se sublinha o prazer de comunicar sobre alimentação, produzido por jovens e para jovens.

A par do convite à participação nestas iniciativas, sugerimos a consulta e a leitura das obras existentes na biblioteca da FCNAUP indicadas abaixo.


Sugestões para consulta


Participação do Dr. Emílio Peres em programas de rádio da Antena 1 (registos alojados na Biblioteca Digital da FCNAUP, coleção dedicada à Participações em Rádio, Televisão e outros Canais de Comunicação:





Sugestões para leitura


 











Sem comentários:

Enviar um comentário